2018 – O Rescaldo

Em contagem decrescente para mais um final de ano, é hora de balanços e projecções para 2019.

O ano de 2018 fica marcado na história da Indian Lisboa como um ano de grandes desafios onde muito se fez , mas muito ficou por fazer!

A implementação de uma marca do segmento Premium de renome no universo motociclistico nacional não é tarefa simples.

O apoio incondicional de todos os seguidores e o encontro com “novos” fãs foram determinantes para suavizar um caminho que ainda que promissor, se apresentou desafiante.

O balanço é positivo. A aposta foi forte e os objectivos foram atingidos. Terminamos o ano com uma apresentação épica – a nova FTR 1200.

Seguem alguns momentos marcantes do evento:

 

A aposta para 2019 vai continuar a ser muito desafiante. A nossa missão é dar a conhecer a cultura e os produtos de uma marca centenária ao maior numero de pessoas possível. Nomeadamente, aos amantes das 2 rodas.

 

Queremos continuar a contar com o apoio de todos os nossos clientes e amigos, pois estamos cientes que, por detrás de um grande sucesso está um grupo de pessoas empenhadas em “fazer acontecer”.

As novidades para 2019 são muitas. E um dos passos que vamos consolidar é o da proximidade. Queremos cultivar uma política de proximidade com todos aqueles que optaram pela nossa marca para desfrutar de uma vida em pleno, como nós gostamos e preconizamos.

Neste contexto tornou-se imperioso a afirmação da nossa presença digital começando pela estrutura – o nosso site – myindianmotorcycle.pt 

Este vai ser um espaço especialmente de partilha de conteúdo relevante sobre o nosso mundo. Alguns eventos e artigos de interesse vão estar na ordem do dia com publicações regulares. Vamos também apresentar i algumas oportunidades de negócio – motas e acessórios – que, no nosso entender, serão excelentes oportunidades em condições e preços mais aliciantes.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *