A NOVA INDIAN FTR 1200

Nos próximos dias 13, 14 e 15 de Dezembro vai ser ser apresentada ao publico Português a nova Indian FTR 1200.

Lisboa foi o palco do nosso pais escolhido para, tanto os fãs da marca Americana, como os mais curiosos, poderem apreciar de perto uma das mais belas motas de sempre com um percurso histórico nas competições Flat Track.  

 

As FTR 1200 montam um motor bicilíndrico em V que debita 120 CV e que foi especialmente concebido para as FTR. Jared Mees, o único que já pilotou a FTR 1200 numa pista de Flat Track, afirmou durante uma conferência de imprensa, que as sensações eram muito semelhantes à da sua moto de competição. Claro que a FTR 1200 está concebida para uma utilização urbana mas herda de facto toda a sua génese das pistas ovais de flat track.

As Indian FTR 1200 montam um quadro em treliça e um braço oscilante em tubo de aço, ambos muito bem desenhados e de efeito estético belíssimo. O painel LCD a cores ( na versão S ) tem excelente leitura e contém todo o tipo de informação relativo à moto, onde se podem confirmar os modos de motor selecionados, Sport, Standard e Rain. As FTR incluem ainda controle de tração, Cornering ABS e função de Launch Control.

A versão FTR 1200 S vai estar disponível em 3 cores, Race Replica ( semelhante à da FTR 750 de competição ) Indian Motorcycle Red e Titanium Metálico. A Versão FTR standard apenas estará disponível na cor preta.

 

A marca centenária, que habitualmente combina nas suas “receitas” ingredientes tecnológicos carregados de charme, beleza e performance, promete com esta apresentação, revolucionar mais uma vez o mercado provocando da forma mais ousadas os amantes das duas rodas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *